02 julho 2013

Aproveitando o embalo da Bruna...#julhodukan!

Olá!

Todo mundo sabe que em minha luta contra a balança eu já tentei de tudo! Vigilantes, Pontos, Lua...a dieta que achei mais fácil de seguir (por ser uma reeducação alimentar) foi a Ravenna (mais explicações lá no blog Dona Fininha) que fiz durante o final do ano passado e início desse ano. Foi bom, mas eu sempre dava umas escorregadas. Perdi bastante peso, mais ainda falta muito para chegar na meta. Eu ainda gosto muito da Ravenna e ainda faço essa dieta, mas resolvi dar um UP na minha alimentação e mudar as coisas por aqui. 
No meu Instagram (@donafininha), recebi um desafio de fazer a Dieta Dukan durante o mês de julho. É o #JulhoDukan. Funciona mais ou menos assim: durante todo o mês de julho eu vou seguir as tarefas estipuladas para cada dia, por meio de fotos no insta. Olha a foto abaixo que você vai entender!


No dia 01/07/2013 a tarefa era postar uma foto minha naquele dia. Foi muito complicado para mim, mas eu me dediquei e consegui superar a vergonha! E olha eu ai:


Me pesei ontem e foi isso que a balança me disse (97.2 kg).

Hoje, segundo dia do desafio, eu devería postar meus objetivos. Fiz tudo certinho. Meus objetivos para esse mês de Julho estão ai!



Meu café de ontem!




Meu café de hoje.





Hoje é o segundo dia, e estou adorando fazer parte desse desafio. Vou fazer 10 dias da fase ataque - proteína pura e depois faço a cruzeiro. Vou começar MESMO hoje, pois ontem eu JAQUEI comendo um pão. :(
Vamos avante!!
Tomara que dê certo!
Final de Julho posto o Antes e Depois.
bjbjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário