01 julho 2013

01/07/2013 (Dia 3)

Hoje acordei com a mesma preguiça de sempre, mas alguma coisa me fez levantar, me arrumar e correr para a academia! Yes, me matriculei, e hoje fiz 40 minutos de aeróbico. E a musculação? Bom nessa bendita academia o instrutor que vai montar a minha grade só vai lá a partir das cinco horas da tarde. Isso significa que eu não posso ir pela manhã. Se o dinheiro não fosse tão pouco eu voltava para a academia  que eu fazia antes e era miiil vezes melhor. Mas, se só tem 'isso', vamos aproveitar de alguma forma esse 'isso'.

Vamos então a alimentação do dia:

No café da manhã: Iogurte + pão com ricota + maçã
Lanche da manhã: Acordei tarde, então pulei essa parte.
Almoço: Arroz integral + soja + salada de cenoura e tomate
Lanche da tarde: maçã 
Café da noite: Salada (com muita folha e tomate)

Escapulidas do dia: Dizem que casa de avó é um perigo, e eu sou a prova viva disso! Fui dar um beijo nela, e o que eu encontro lá? Queijadinha! Acabei comendo uma, um pedaço de boliviano e beiju crocante, é claro que daquele pequeno!  

Café da Manhã

Primeiro dia de academia

Almoço


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário