06 julho 2013

06/07/2013 (Dia 8) PRIMEIRA SEMANA

Acabei de assistir o Esquadrão da Moda e eles estavam arrumando uma mulher que perdeu 70 kg! Ela ficou super magra, se arrumava bacaninha e tal, mas não conseguiu adequar completamento os looks aos seu corpo novo. No final ela ficou incrível! Juntando nada com nada, vamos ao meu dia (:

Hoje acordei mais tarde e fui trabalhar, não fiz nenhuma atividade física. Fiquei um pouco indisposta hoje de tarde e fiquei na cama, nem exercício em casa rolou. Não tirei fotos também (Tá uma belezura isso Bruna!) O que salvou o dia foi a minha alimentação!

Vamos ao meu dia: 

Café da manhã: Banana cortada + xícara de café + gelatina light
Lanche da manhã: Banana
Almoço: frango + salada 
Lanche da tarde: Gelatina light 
Café da noite: Pão integral com frango desfiado + clight de laranja batido com leite

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário