07 julho 2013

07/07/2013 (Dia 9) + Menos 2 kg e 600 g !!!!!!!

Hoje o meu dia foi super louco, não comi nada na hora certa. Aqui em casa foi dia de festa, então muitas coisas para me tirar do foco!

Café da manhã: Quase 10 horas da manhã comi metade da queijadinha que tinha aqui em casa e mais nada. Erradíssima! Ainda fiquei futucando um beiju de goiaba que tinha aqui.
Almoço: Rap 10 com frango desfiado + copo de suco de uva.
Lanche da tarde: não comi nada
Café da noite: Quando foi a hora do parabéns eu comi um pedaço de bolo de morango. Sem neuroses! O que não pode é ficar achando que eu vou abolir bolo pelo resto da minha vida! Amanhã eu compenso!
Ceia: gelatina light de tangerina!

Acabei indo ao shopping e fui me pesar. Estou com 70,6 uhuuuuuuuuuuuuuuu. 2kg e 600g fora do meu corpo. Isso é muito bom, e muito incentivador! Amanhã vou começar a musculação!

Exercício: 0
Água: -5
Escapadinha: Bolo de morango hehe

Amanhã é outro dia!

Beijos

Um comentário: