05 julho 2013

04/07/2013 (Dia 6)

Ontem cheguei tão cansada em casa que só estudei e fui dormir, nem abri o netbook! Bom ontem o dia foi bacana, fui andar na orla, caminhei 50 minutos! E tenho uma noticia muito melhor, falei aqui que estava com 73 kg, na verdade 73,2g, como eu estou fazendo a minha R.A de acordo com o que foi aprendido nas minhas duas ultimas tentativas de emagrecer, eu queria saber se dessa forma estava dando certo. Fui me pesar ontem, depois de seis dia a balança mostrou PESO ATUAL: 71,4 yeeeeeeeeeeeeeeeeeees! Perdi 1kg e 800g só nessa semana! São quase dois quilos que deram adeus ao meu corpo! É muito bom ver isso, e saber que estou me alimentando bem, e não estou fazendo nenhuma dieta maluca! uhuuuu

Quero sair da casa do 70 logo logo! hehe

Vamos ao meu dia:

Café da manhã: pão integral com ricota + clight (suco) de maracujá batido com leite (que por sinal ficou muuuito bom!)
Lanche da manhã: Fiz uma mistura: coloquei um pouco do clight (suco) com leite + banana cortada + Granola (ficou muito bom, vale a pena experimentar!)
Almoço: Fiz um rap 10 com recheio de frango desfiado e milho + salada + clight (suco)
Lanche da tarde: Banana
Café da noite: salada + clight de uva (ficou horrível com o de uva)

Escapadinhas: zeeeeeeero
Exercícios: 10 (sem contar ainda que depois ainda to fazendo abdominal)  
Água: 4 (bebi quase nada) >:




Nenhum comentário:

Postar um comentário