03 julho 2013

03/07/2013 (Dia 5)

Hoje o meu dia começou cedo, fui andar na orla com o meu pai e a minha irmã seis horas da manhã. Fizemos uma caminhada na orla de aproximadamente cinquenta minutos! É muito bom fazer algum exercício, você consegue realizar as coisas do dia com mais facilidade. A minha alimentação hoje foi bacana.

Vamos ao meu dia!

(05:40)Pré-caminhada: Iogurte com granola
(7:10)Café da manhã: banana com farinha de aveia + pedaço de ricota + suco de maracujá da Clight
(10:00)Lanche da manhã: Uma banana
(11:00 (tive que almoçar mais cedo hoje))Almoço: arroz integral + soja + salada e suco de maracujá da Clight
(14:00) Lanche da Tarde: Banana
(19:00)Café da noite: um pedaço pequeno de frango grelhado + tabule + xícara de café + banana (uma vez me falaram que não é bom comer banana a noite, será)

Escapadinhas: 0
Exercício: 10
Água: 6,5 (bebi mais que ultimamente, mas não foi o suficiente)

Café da Manhã

Almoço



Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário