30 junho 2013

30/06/2013 (Dia 2)

Hoje tudo foi melhor, mas continuo sem fazer atividade física. Pela manhã meu pai e minha irmã foram caminhar na orla, mas o sono falou mais alto. Podemos dizer que a alimentação hoje foi 75% legal.

Café da manhã com iogurte + pão integral com ricota. No almoço comi o rap 10 que é um tipo de mistura de panqueca com pão que comprei ontem no mercado, recheado com tomate, cebola e pimentão. Gostei bastante, saciou a minha fome, além de eu ter achado gostoso. No lanche da tarde comi uma pêra. Agora vamos aos 25% de parte ruim. O pessoal veio ver o jogo do Brasil aqui em casa e rolou algumas comidinhas entre elas pão de queijo e cachorro quente. Acabei me entregando e no total : pão de queijo (3) e cachorro quente (2). 

Nada vai mudar de uma hora para a outra, isso eu aprendi nas minhas outras tentativas de emagrecimento. Quero adequar aos poucos e consegui não só mudar como manter.

A partir de amanhã vou comentar o meu dia com fotos, minha câmera estava sem bateria e hoje faltou luz aqui em casa.

Então é isso,

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário