08 setembro 2012

Caminhada na orla

Estou um pouco sumidinha não é? Hoje para compensar o dia 7 de setembro que teve mousse de maracujá e sanduíche da Burger King, andei 8 km na orla hoje! Foi muito bom, fazia muito tempo que eu não tirava um tempinho para andar na orla! Amanhã vou ver se ando de bike! 
Minha alimentação? Huum, estou ainda tendo algumas recaídas, mas nada que se compare a antigamente. Sinto a minha alimentação extremamente  mais saudável!
Segunda (10/09) vai completar um mês que eu entrei na academia, parei de comer besteira e comecei a me alimentar melhor e na hora certa! 
Estou muito feliz com tudo isso!

E para você pensar duas vezes antes de comer besteira:


Beijos

2 comentários:

  1. Oie, estou me intrometendo no seu blog hehehe
    fui procurando blogs de emagrecimento e achei o seu tb... Cara a Kelly é MUITA inspiração, quando ela apareceu magrinha assim, foi muito chocante, pq ngm esperava, ela sempre fez o tipo to gordinha, mas não ligo. Mas a gente sabe q isso não existe...
    Eu recomecei essa semana minha reeducação e claro precisando de motivação criei o meu vegetariananabalanca.blogspot.com.br

    Um beijo!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade, comentar é bom que me anima a continuar!
      Nossa o emagrecimento dela foi demais, ficou outra pessoa!
      Vou passar por lá!

      Beijos Nana

      Excluir