28 junho 2013

PESO + MOTIVAÇÃO

Hoje fui ao shopping e resolvi encarar a balança. Rodei na farmácia um pouco com vergonha de ir logo e com medo do resultado! Parece que quando vou na farmácia me pesar as pessoas resolvem ficar me olhando, mas respirei fundo e fui ver o desastre que eu fiz nesses meses. Exatos 73 kg! Fui ver o meu IMC e estou com sobrepeso (28,52) e o meu peso normal para minha altura que 1.60 está entre 47 e 64. Então temos pela frente 9 kg a serem perdidos!

Estou adiando muito para me matricular na academia. Hoje acordei e resolvi mudar a minha alimentação, comecei até bem, mas a noite acabei com tudo! Minha cabeça ainda está na alimentação incorreta. Vou ao supermercado amanhã comprar algumas coisas para iniciar.

Beijos

PESO ATUAL: 73 KG

Nenhum comentário:

Postar um comentário