03 setembro 2012

Meu final de semana + corrida da longevidade!

Meu final de semana não foi muito bom para a minha dieta. Já estava imaginando que isso iria acontecer, passei a semana toda querendo comer besteira, acabava respirando fundo e esquecendo daquele desejo. Mas na verdade não pode ser assim, não posso me privar de tudo, pois não passarei a minha vida toda comendo coisas limitadas! O resultados disso? Um final de semana cheio de coisas gostosas e que engordam. Já vi muitas pessoas contarem que tiveram uma recaída dessa, e depois ficaram com a consciência pesada. Eu não fiquei assim, no fundo sábia que precisava daquilo para continuar o meu emagrecimento, não da forma que me comportei nesse final de semana, agora sei que é ruim me privar de tudo, se não isso vai continuar acontecendo, e não é muito legal. 
O peso? Bom continuo com o mesmo peso da semana passada: 70 kg! Acho que se não fosse esse final de semana horrível iria conseguir resultados melhores. Mas não adianta chorar pelo leite derramado, agora é voltar ao foco! 

Mesmo com esse final de semana doido, aconteceu uma coisa legal. Participei da caminhada de 3k aqui em Salvador! Tinha a corrida que era de 6k, fiquei louca para ir, mas ainda não estou preparada! Preciso treinar mais um pouquinho. Voltando a caminhada consegui completar o percurso de 3k em 35 minutos! 


Foi muito boa essa caminhada!
Hoje fiz 30 minutos na esteira! uhu!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário